sábado, 21 de abril de 2018

Peça "Nostradamus" estreia no Recife

O espetáculo abre as comemorações, no Brasil, dos 40 anos de carreira do dramaturgo Doc Comparato, autor da peça. A Delfos Produções traz pela primeira vez ao Recife o espetáculo “Nostradamus”. O evento abre as comemorações dos 40 anos do autor e dramaturgo Doc Comparato no Brasil e no exterior. A apresentação acontece no dia 16 de maio, às 20h, no Teatro de Santa Isabel. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, a partir do dia 25/04.

Durante a semana de lançamento do espetáculo, Doc Comparato estará no Recife para acompanhar a preparação e realizar atividades referentes às homenagens que receberá na cidade. A peça também dá início a uma turnê que percorrerá as nove capitais do Nordeste. Ao total serão 22 apresentações até janeiro de 2019.

O texto do espetáculo “Nostradamus” é inspirado na vida do médico e profeta francês Michel de Nostredamme, que ficou conhecido por suas previsões para o futuro, escritas no século 16. A montagem tem direção de Anderson Leite e produção executiva de Ana Patrícia Manso e Matheus Vaz. O elenco conta com 13 atores e trilha original de Raphael Souto. A montagem tem duração de 2h.

Serviço:
Teatro de Santa Isabel
Data: 16/05
Hora: 20h
Ingressos: Inteira: R$60,00 e Meia: R$30,00.