sexta-feira, 16 de março de 2018

Jorge Petribu se filia ao Partido Novo

No próximo dia 20, o empresário Jorge Petribu (foto) assina oficialmente sua filiação ao Partido Novo, durante o lançamento, no Recife, da pré-candidatura do engenheiro civil João Amoedo à Presidência da República. Petribu é um dos nomes mais ativos do  Lide Pernambuco (Grupo de Líderes Empresariais, que congrega os maiores PIBs de Pernambuco)

O Partido Novo, de tendência liberal e que prega o estado mínimo, foi fundado em 2011 e tem como diferencial filiados que nunca exerceram mandatos políticos. A legenda é representada pelo número 30 e, em sua primeira eleição (a municipal de 2016), c conseguiu eleger vereadores em quatro delas (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte).  

Além da Presidência, o Partido Novo lançará candidatos à Câmara Federal e ao Senado em 18 estados mais o Distrito Federal. Além disso, colocou como objetivo disputar o governo de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Serviço:

Apresentação do pré-candidato do NOVO à Presidência, João Dionísio Amoêdo.

Quando: 20 de março

Local: MV Empresarial Convention Center, localizado na esquina da Av. Mascarenhas de Morais com a Av. Recife (Av. Pres. Dutra, 298, Imbiribeira)

Data do evento: 20 de março de 2018 - Hora: das 19h às 21h