quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Vai faltar água em Goiana

A Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa irá instalar, hoje (17) duas novas bombas na Estação Elevatória Dois Rios, unidade pertencente ao Sistema de Abastecimento de Água da cidade Goiana, Região Metropolitana do Recife. Para viabilizar a instalação dos equipamentos - um investimento de R$ 500 mil - será necessário suspender o fornecimento de água, por 24 horas, a partir das 10h do dia 17, nas localidades Vila Rica, Barro Vermelho e todo o centro de Goiana.

A previsão é que os serviços sejam finalizados às 10h da quinta-feira (18), quando será retomada a distribuição de água das localidades, seguindo o calendário de cada localidade afetada. Segundo o gerente de Produção da Compesa, Euris Oliveira, não há como instalar os novos equipamentos, que irão garantir maior confiabilidade operacional ao sistema, sem a interrupção do abastecimento, pois para realizar as ações, a Estação Elevatória de Água não pode funcionar.

Ainda de acordo com Euris Oliveira, a Compesa vai aproveitar a paralisação para realizar serviços de manutenção preventiva de naturezas eletromecânicas e hidráulicas no Sistema de Abastecimento de Água de Goiana Cerca de trinta profissionais vão estar envolvidos nesses trabalhos. Informações: 0800 081 0195


Imprensa Compesa