quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Piora estado de saúde de bebê que teve a mãe baleada quando estava grávida

Piorou, na manhã desta terça-feira, estado de saúde de Antônio, recém-nascido que veio ao mundo após sua mãe ser baleada aos oito meses de gestação, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, o menino teve uma piora no quadro clínico e encontra-se em estado gravíssimo na Maternidade Mariana Bulhões, naquele município, também na Baixada.

Já Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, teve a sedação reduzida. Ela foi ferida na cabeça na manhã do último sábado, durante uma tentativa de assalto, e teve que passar por uma cesariana de emergência.

Nesta segunda-feira, o corretor de imóveis Wallace Araújo, de 34 anos, contou que ele e Michelle estão juntos há oito anos, mas só começaram a planejar a chegada do herdeiro depois de cinco anos de vida em comum, período que o casal havia reservado para se preparar financeiramente. O pai está confiante num milagre para reunir sua família.

— A justiça de Deus não vai falhar. Eu acredito muito na justiça de Deus e creio muito no milagre. Por mais que esteja passando essa dificuldade eu acredito que o amor vai vencer. A vida vai vencer. Estou com muita fé em Deus. Acredito que isso não vai interromper a vida da minha família. Essa situação não vai sem uma vírgula, nem nada. Nós vamos sair dessa. Minha esposa vai sair dessa. Meu filho vai sair dessa. É essa a minha esperança. Eu não estou hesitando em relação a isso — garantiu o corretor de imóveis.

O casal foi abordado por bandidos na manhã de sábado, a caminho do cartório, primeira parte do trajeto. O carro que seguia à frente reduziu a velocidade e o homem que estava no banco do motorista saltou. Segundo o corretor, o criminoso logo atirou. Em seguida, o bandido que estava no banco do carona saltou e, ao ver que Michelle estava ferida, começou a gritar: "você matou ela!". A dupla, então, voltou para o veículo e fugiu.

Jornal O Globo (Rio)