sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Instituto MRV realiza ação com família de colaboradores

Mais um ano começa e a lista de material escolar dos filhos é mais uma das preocupações dos pais com a volta às aulas. Pensando nisso e no bem-estar de seus colaboradores, o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia, está promovendo ação de relacionamento com os filhos de seus colaboradores. Com o projeto “Seu filho, nosso futuro”, a organização está doando mais de 4 mil kits de material escolar.

São aproximadamente 260 crianças e adolescentes que vão ganhar material para utilizar neste ano letivo. “O Instituto MRV acredita no poder de transformação da educação e o acesso à escola é o primeiro passo para um país melhor. Oferecer estes kits alivia no orçamento doméstico e para nós é um orgulho enorme poder contribuir de alguma maneira com o futuro dos filhos dos nossos colaboradores”, destacou Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV.

Sobre o Instituto MRV

Fundado em 2014 pela MRV Engenharia, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2017, foram investidos mais de R$ 5 milhões em projetos como a Chamada Pública de Projetos, Criança Esperança, Programa Miguilim, Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, Instituto Minas Pela Paz e muitos outros. Além disso, o instituto também é responsável pelo incentivo ao voluntariado junto aos mais de 25 mil colaboradores da construtora. Saiba mais em www.institutomrv.com.br.