quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Sacoleja – I Mostra Livre de Cinema Pernambucano abre inscrições para longas-metragens















O Mape (Mulheres no Audiovisual PE) e ABD-Apeci (Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas de Pernambuco / Associação Pernambucana de Cineastas) convocam realizadores e realizadoras para enviar seus filmes de longa-metragem para a ‘Sacoleja – I Mostra Livre de Cinema Pernambucano’, que acontecerá de 16 a 20 de dezembro no Cinema São Luiz.

As condições de inscrição dos filmes são que as produções sejam dos anos 2016 ou 2017, inéditos no Recife ou tenham sido exibidos apenas uma vez na programação dos cinemas locais. A mostra que tem caráter livre, horizontal e colaborativo tem o objetivo de promover uma distribuição mais igualitária dos sujeitos políticos envolvidos na autoria dos filmes, como negros, indígenas, LGBTQs, entre outros.

As inscrições dos filmes longas-metragens podem ser feitas até 30 de novembro, através do formulário online (https://goo.gl/sjLjCv). Os filmes selecionados receberão um email com informações sobre as datas de exibição e procedimentos para as sessões.

SERVIÇO:

Inscrições Sacoleja – I Mostra Livre de Cinema Pernambucano

Quando: Até 30 de novembro de 2017

Link para inscrições: https://goo.gl/sjLjCv

Gratuito