terça-feira, 7 de novembro de 2017

Perpart Itinerante já atende mais de 200 mutuários de Limoeiro

Em parceria com o Governo de Pernambuco, a Prefeitura de Limoeiro está com a caravana do Perpart Itinerante no município. Com início nesta segunda-feira (07) e seguindo até a sexta (10), a ação já atendeu mais de 200 mutuários da Cohab Velha, Cohab Nova, Mutirão 1 e 2 que estão regularizando a escritura do seu imóvel no Centro Social Urbano de Limoeiro, localizado na rua São Vicente Férrer, nº 97, bairro Juá.

O prefeito João Luís Ferreira Filho, Joãozinho, está acompanhando a caravana e agradece a todos que estão contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que agora terão o imóvel regularizado. “Viemos aqui para ver o Perpart Itinerante, ação do Governo do Estado de Pernambuco, nosso governador Paulo Câmara, que vai regularizar imóveis das famílias que há anos sonham em ter sua escritura. Com a articulação do nosso deputado estadual, Aluíso Lessa e com João Campos, chefe de gabinete do nosso Governador, trouxemos a Perpart para Limoeiro onde passará toda semana atendendo a nossa população”.

De acordo com o Supervisor de Regularização Fundiária do Perpart Itinerante, Renato Lobo, ação já obtém grandes resultados. “A participação da Prefeitura de Limoeiro em conjunto com a Perpart, já nos trouxe o atendimento diário acima de 90 pessoas. A divulgação e a ação estão sendo muito boas pra gente, estamos trazendo o mutuário que não pode estar em Recife para resolver sua situação e garantir o direito de moradia do cidadão. Dentre as cidades que estamos indo em Pernambuco, até agora Limoeiro está bombando no atendimento”, ressaltou.

Como fazer? Os interessados devem procurar o cartório e solicitar a certidão do imóvel para levá-la no Centro Social Urbano com os demais documentos originais e cópias da identidade, CPF, certidão de casamento (ou nascimento se solteiro), carnê da Cohab, quitação da Caixa Econômica Federal, distrato, recibo de compra e venda com firma reconhecida e/ou procuração. Os moradores desta localidade estão aptos a receber escrituras solicitadas previamente, dar entrada na solicitação do documento , receber esclarecimentos jurídicos sobre como retirar escritura e regularizar a situação jurídica do imóvel.

Já marcam presença na ação a coordenadora de Projetos Fundiários, Aryanne Vasconcelos, o supervisor de Regularização Fundiária, Renato Lobo, o prefeito Joãozinho, a secretária executiva de Demandas Especiais, Fernanda de Melo Barbosa, o secretário executivo de Governo, José Jackson e a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Cristiane Barbosa.

Serviço:
Local: Centro Social Urbano de Limoeiro – Rua São Vicente Férrer, nº 97, bairro Juá
Quando: Segunda (06/11) a quinta (09/11) das 9h às 12h e das 13h às 15h30, já na sexta-feira (10/11) das 8h às 11h.
Mais informações: (81) 3184.5101 / 5103 ou acesse: www.perpart.pe.gov.br


Secretaria de Imprensa de Limoeiro