quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Oficina de interpretação com ator Leonardo Miggiorin no Recife

O ator Leonardo #Miggiorin, que já atuou em novelas da TV Globo e RecordTV, estreou na TV em 2001 na minissérie de Manoel Carlos, Presença de Anita. Desde então vem colecionando vários sucessos na TV como Senhora do Destino, Insensato Coração, Cobras & Lagartos, Malhação 2012, A Terra Prometida etc. 

No teatro, entre outras peças, fez Memórias de um Gigolô (de Miguel Falabella), Lampião e Lancelote, Godspell, produziu La Mamma e dirigiu O Encontro das Águas. Após participação na primeira edição do Dancing Brasil este ano, atuou em Grande Sertão Veredas, montagem teatral do texto de Guimarães Rosa, direção de Lessa.

Leonardo Miggiorin vem ministrando sua Oficina Cultural - A Identidade do Ator - por várias cidades do país e agora chega ao Recife. De 27 a 29 de novembro, das 18h às 22h na sede da produtora Nível 241, centro do Recife. Miggiorin trabalha a interpretação com foco na personalidade de cada um dos atores participantes, além de elaboração de textos e gravação de material audiovisual para portfólio profissional.

Inscrições através dos e-mails: contatonivel241@gmail.com e moveonpe@gmail.com.