terça-feira, 28 de novembro de 2017

Concurso Amazing Model: Final acontece neste sábado e domingo

Neste final de semana o público irá conhecer os vencedores do concurso de modelos e talentos da Amazing Model. A última etapa do AMAZING FACE acontece no próximo sábado (02), no Hotel Bristol, em Boa Viagem. O casal vencedor será apresentado no domingo (03), em uma cerimônia durante o concurso Mister Brasil 2018, que este ano será sediado no Recife.

Os new faces da agência irão estampar capas de revistas, protagonizar comerciais e desfilar nas passarelas do mundo da moda.

30 meninas e 20 meninos foram selecionados para segunda fase do concurso, os candidatos serão avaliados individualmente pela equipe da Amazing, composta por um seleto grupo de profissionais da área, entre eles, Cuca Amorim, a digital influencer Rebeca Guerra, a modelo Luana Mourato, o Produtor de Moda Nestor Mádenes, o fotógrafo Renato Filho, Augusto Werner, editor da Revista Werner, entre outros.

Com mais de 400 inscritos o AMAZING FACE celebra os 7 anos da agênciaAmazing, que é considerada uma das mais importantes do Nordeste, responsável por revelar modelos consagrados como Zárcia Mendes, Bruna Gadelha, Flávia Silva, Mariana Mendonça, Fernanda Oliveira, Ricardo Bacelar (foto) e André Albuquerque.

“A grande maioria das modelos da atualidade começaram suas carreiras participando de concursos como estes. É uma excelente oportunidade para quem quer construir uma carreira”, destaca Viviane Soratto, diretora da Amazing.

Além do desenvolvimento da carreira, os vencendores ganharão diversos prêmios, a exemplo de material fotográfico, jóias da Bella Jóia, final de semana no Hotel Village - Porto de Galinhas, tratamento de cabelos no Visage Studio de Beleza, R$ 1.000 em peças da Jhon Cunningham e contrato de 02 anos com a AMAZING MODEL.

Serviço:

Concurso Amazing Face
Próximo sábado (02), no Hotel Bristol e domingo (03), no Terraço do Shopping Alfândega
Informações: (81) 3466-2397 / 99835-1011