sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Cabo vai receber III Feirão Limpa Nome Mata Sul







































A temporada de negociações chega ao Cabo de Santo Agostinho na próxima semana. É a III edição do Feirão Limpa Nome Mata Sul, que será realizado entre os dias 27 de novembro e 03 de dezembro, no Shopping Costa Dourada, sempre das 9 e as 17h. A expectativa é que mais 3 mil pessoas sejam beneficiadas e tenham o crédito reativado.

Promovido pela Associação Comercial do Cabo (Acec), o feirão contará com estandes do Procon, Celpe, Compesa e telefonias. Além de bancos e cartões de crédito. Inadimplentes com a Fazenda municipal, também poderão negociar os débitos de ISS e IPTU, no estande da Prefeitura montado no local. Uma grande oportunidade para quem deseja obter condições especiais de negociação e a reativação do crédito junto aos órgãos de proteção.

Ainda durante o feirão, os eleitores do Cabo terão a oportunidade de fazer o recadastramento biométrico sem agendamento prévio. Mas atenção! O estande do cartório eleitoral só estará funcionando a partir do dia 28 de dezembro, e é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor.

No dia 01 de dezembro, a Secretaria de Defesa Social vai realizar no local, a emissão de 150 documentos de identidade. Os interessados devem levar foto 3x4 e Certidão de Nascimento.

Serviço:
-III Feirão Limpa Nome Mata Sul
De 27 de novembro a 03 de dezembro.
Horário: Das 9 às 17h
Local: Shopping Costa Dourada
Rodovia PE-60, KM 03, 3200
Cabo de Santo Agostinho

-Recadastramento biométrico
De 28 de novembro a 03 de dezembro
Das 9 às 17h

-Emissão de RG
01 dezembro
Das 9 às 17h