quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Top-coach alemã vem ao Recife para curso e palestra com empreendedores

Empreendedores, empresários e o público em geral terão oportunidade de participar do curso e palestra sobre inteligência emocional que a top-coach alemã Karina Kimmig ministrará no Recife. Autora do livro “Os 7 poderes para se tornar seu próprio mestre”, que se tornou um sucesso de vendas no mundo, Kimmig trabalhará três desses poderes em imersão no Mar Hotel, de 2 a 4 de novembro próximo. No dia 7, através de parceria entre a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE) e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PE), ela fará palestra sobre o mesmo tema no hotel Manibu, às 19h. “A autogestão é uma das formas mais importantes, fundamentais, para se equacionar estratégias de comunicação, decisões e emoções, impactando diretamente nos resultados pessoais e empresariais”, destaca a presidente da ADVB-PE, Verônica Dantas.

Karina Kimmig é criadora do MHM - Instituto More Humanistic Methodology e é ‘humanistic master trainer’ em coaching. Seu método é famoso por desafiar as perspectivas em relação à inteligência emocional, sendo atualmente muito usado para descobrir e desenvolver o potencial das pessoas no ambiente de trabalho. 

O treinamento tem o sugestivo nome de “Curso Internacional Loucamente: Comunicação, Estratégia e Formação - A Jornada do Líder” e mostrará aos participantes como vivenciar esses poderes para se tornar o seu próprio mestre, recriando sua vida pessoal e profissional. Ela vem ao Recife a convite do Bureau de Negócios.

Nos três dias de curso, ministrado para grupo de apenas 20 participantes, Karina Kimmig vai ensinar como transformar seu poder de comunicação, emoção e estratégias mentais, levando as pessoas a entrar em contato com seu próprio código de maestria. 

O More Institute, fundado por Karina M. Kimmig e Fridolin Ludwig Kimmig, em 2006, está sediado na Alemanha, onde ela promove certificações internacionais em “humanistic coaching” em sessões para particulares e empresas. Como é uma marca conhecida internacionalmente, o instituto recebe clientes dos 5 continentes para fazer o seu processo pessoal, ou ainda, para aqueles que procuram uma certificação de elevada qualidade e com uma metodologia diferenciada.

O slogan da metodologia More Humanistic é ”Você é sempre mais”. Kimmig explica que “em cada um de nós há muito mais do que pensamos, há um grande potencial. Despertar e dar asas a todo o seu potencial é o objetivo do More Institute”. 

O instituto é certificado pelo Forum Werteorientierung in der Weiterbildung e.V, da Alemanha, que é uma associação sem fins lucrativos que regula e confirma a atuação profissional em termos de qualidade, transparência e integridade nas atividades de coaching e formação.

O título de top-coach (Humanistic Coach Master Trainer-IHCOS®) de Karina Kimmig foi concedido pela importante revista Focus, líder no setor de business da Alemanha, após seleção baseada num estudo independente do qual participaram 140 mil coaches e 77 mil líderes e gestores.



Com informações da jornalista Wedja Gouveia