quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Quem ataca performance do MAM é homem, branco, evangélico e de direita, diz pesquisa

De acordo com levantamento feito pela empresa SocialQI, de Daniel Braga, que cuida da comunicação pessoal de João Doria nas redes sociais, o perfil médio das pessoas que atacaram o MAM nas redes sociais por causa da performance com um homem nu na abertura de uma exposição é de homem (62%), evangélico (40%) e de direita (82%).

Eles têm entre 35 e 44 anos, são brancos, casados, de classe média e com ensino superior. Cerca de 60% são de SP. O próprio prefeito criticou a mostra – e teve o apoio de 82% dos seguidores que comentaram o vídeo que ele postou nas redes.

Segundo o levantamento, 157 mil pessoas comentaram o assunto até a quarta (4) em sites, blogs e redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram: 66% se posicionaram contra a performance, 16% foram neutros e 18% defenderam o MAM.

Revista Forum, com informações da jornalista Monica Bergamo (Folha SP)