sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Procon Móvel ganha mais uma unidade

O Governo de Pernambuco está com mais uma unidade móvel do Procon-PE. Os veículos ajudarão a atender mais consumidores que não conseguem ir a um dos procon’s. A outra novidade é que a partir da próxima semana o atendimento irá se estender. Agora as unidades móveis funcionarão das 8h às 17h.

Todos os dias os veículos estarão simultaneamente em bairros diferentes, ou seja, por semana, 10 bairros da Região Metropolitana do Recife (RMR) serão atendidos. Abaixo segue a tabela de atendimentos.

O projeto vem facilitando a vida dos consumidores que têm alguma reclamação contra lojas ou serviços, ou até mesmo que querem tirar dúvidas acerca de seus direitos. Para abrir uma reclamação o consumidor deve ter em mãos documento oficial com foto, comprovante de residência e algum documento que comprove sua reclamação, como nota fiscal, ficha de atendimento, faturas, número de ordem de serviços, entre outros.

O Procon Móvel está equipado para atender a todos os públicos, inclusive aqueles com modalidade reduzida, a unidade funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Imprensa Procon PE


Bairros
       Período
Boa Vista (próximo ao Mercado da Boa Vista)

Cabanga (próximo ao Clube Cabanga)

16 de outubro
Coelhos (próximo ao IMIP)

Ilha do Leite (Praça Miguel de Cervantes)

17 de outubro
Ilha Joana Bezerra (próximo ao Fórum)

Paissandu (próximo ao Hospital Português)

18 de outubro
Recife Antigo (Marco Zero)

Santo Amaro (próximo ao Cemitério)


19 de outubro
Santo Antônio (próximo a Matriz de Santo Antônio)

São José (próximo a Matriz de São José)
20 de outubro