segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Limoeiro comemora medalha de prata no futsal masculino em fase regional

A equipe do futsal masculino de Limoeiro voltou para casa com a medalha de prata na fase regional do JAPS (Agreste Setentrional), conquista inédita para o município que há 10 anos não participa de uma final. A partida contra Jataúba deu placar de 2 a 1 e foi realizada no município de Surubim na tarde da última quinta-feira (12). Estiveram presentes o prefeito Joãozinho, a primeira-dama, Fabíola Pimentel, o secretário executivo de esportes, Bruno Ribeiro e uma grande torcida que agitou a quadra esportiva.

O prefeito Joãozinho acredita que o cenário está favorável e o caminho é certo. "Nos próximos anos, Limoeiro terá times fortes. Estamos voltando a ocupar os espaços esportivos sendo apenas uma questão de tempo para trazermos mais medalhas e troféus de campeões para nossa cidade. Durante muito tempo não tínhamos bons resultados e agora nossos jogadores vieram com uma conquista para casa", comemora, ressaltando ainda que os Jogos Escolares e os campeonatos de bairro foram um sucesso, com arquibancadas lotadas todos os dias.

O projeto teve início esse ano com planejamentos para as seleções em organização e estruturação dos treinamentos. "Não conseguimos a vitória por detalhes, o nível dos jogadores está muito bom e são mais de 25 atletas inscritos. Vencemos Caruaru na semi-final que foi três vezes campeã dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (JOCIPE). Estamos colhendo os frutos desse trabalho e não vamos parar, dando todo apoio necessário para nossas equipes. Parabenizo a toda comissão técnica e aos atletas, uma garotada de grande futuro futebolístico", afirma Bruno Ribeiro.

Próximas competições: O basquete que acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro em Caruaru e o Handebol masculino e feminino ainda terão local e datas definidas. Após o término das competições, será efetuada uma avaliação com as seleções para a continuidade dos treinamentos. As ações são da Prefeitura de Limoeiro em parceria com a Secretaria Executiva de Esportes.


Secretaria de Imprensa de Limoeiro