terça-feira, 12 de setembro de 2017

Morada da Paz inaugura unidade na Boa Vista

Com mais de 15 anos de atuação no estado, o Cemitério e Crematório Morada da Paz abre nova unidade no bairro da Boa Vista, no Recife, com o objetivo de contribuir para garantir um maior conforto, comodidade e agilidade no atendimento aos clientes enlutados. “No local, o público encontra uma equipe preparada para esclarecer dúvidas sobre os serviços e benefícios oferecidos pelo Morada, além de ser auxiliado em toda a burocracia envolvida no processo de óbito”, afirma o gerente da Central de Velórios do Morada da Paz, Antônio Ricardo.

Localizada próximo ao Hospital Português e ao polo médico da Ilha do Leite, a nova unidade vai atuar com a venda de jazigos, cremação, ossários, planos de assistência funeral Morada Prever, serviços funerários, repatriação (assessoria para traslado nacional/internacional) e pagamentos.

O local conta com salas para atendimento, reunião e treinamento, espaço de convivência e estacionamento com cinco vagas, entre outros ambientes. “A expectativa é contribuir positivamente no atendimento aos clientes, estando mais próximo deles no momento em que mais precisam”, avalia Antônio Ricardo.

O Morada da Paz - Paissandu está localizada na Rua do Paissandu, n.º 419, na Boa Vista. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Aos sábados, o atendimento ao público é realizado das 8h às 12h. O contato por telefone pode ser feito a partir do número (81) 3126.2525.

Localizado na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife, o Cemitério e Crematório Morada da Paz é administrado pelo Grupo Vila, empresa referência no segmento de serviços funerários, cemitérios e plano funeral. Fundado em 1948, o Grupo está presente nos estados do Rio Grande do Norte, onde está localizada sua sede, Pernambuco e Paraíba.