sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Devassa resgata essência e principais atributos da cerveja em novo filme

Após seu relançamento, Devassa, cerveja nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, mas reconhecida pela qualidade em todo o Brasil, resgatou suas origens, apresentou seu líquido puro malte tropical exclusivo e sua nova assinatura “Sente o Clima”, que traduz a descontração e a autenticidade do lifestyle tropical do seu DNA. Este ano, a marca entra numa nova fase de comunicação que retrata as características e principais atributos do produto. Devassa mostra que é mais que uma cerveja puro malte, ela é tropical. Enquanto o puro malte traz características de uma bebida de qualidade superior, com corpo e harmonia no paladar, o tropical traz o equilíbrio e o drinkability pensados exclusivamente para o consumidor brasileiro.

Pioneira no Brasil ao lançar, em 2002, estilos de cerveja com receitas tropicalizadas e pensadas para o clima do país, oferecendo um líquido mais equilibrado, a marca lança seu novo filme, que dá continuidade a campanha “Sente” e retrata essas propriedades e outras como a coloração dourada, a espuma suave, fazendo uma relação com a atmosfera da vida tropical que Devassa carrega. Assim como o líquido e embalagem, a comunicação também foi pensada de forma premium, diferenciando Devassa dos demais rótulos encontrados no segmento de cervejas mainstream.

“Devassa é uma cerveja puro malte, com sabor que agrada ao paladar do brasileiro. Enquanto o puro malte remete a qualidade superior, corpo e harmonia nas sensações, o tropical deixa a cerveja com excelente drinkability”, explica Jussara Calife, gerente de marketing de Devassa. “Com esse filme, buscamos mostrar o que é o tropical, que é exclusivo da marca, uma qualidade que se vê e sente.” finaliza Jussara.

A criação do filme de 30 segundos é da Leo Burnett Tailor Made com produção da Your Mama e será veiculado a partir da segunda quinzena de setembro em TV aberta e pelas redes sociais da marca. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais de Devassa: instagram: @devassa e Facebook: facebook.com/devassa.

Ficha Técnica

Título: Sente
Duração: 30”
Produto: DEVASSA
Anunciante: Heineken (HNK BR IND. BEB. LTDA)
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Pedro Utzeri, Vinicius Stanzione e Marcio Juniot
Diretor de Arte: Marco Mattos, Felipe Massis e Ricardo Alonso 
Redator: Bruno Godinho, Juliana Uchoa e Renato Ramalho
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Rita Costa
Atendimento: Fabio Brito, Guilherme Grigol, Fil Souza; Camila Coletti, Giulia Vianna
Mídia: Andrea Hirata, Eder Cortello, João Gomes, Paula Rumachella, Lucas Louzada, Camila Celis, Angélica Gomes
Planejamento: Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Joana Dambros
Aprovação: Bram Westenbrink; Gláucia Gouveia Gomes; Jussara Varela Calife
Produtora de Filme: YOURMAMA
Produtora de Som: Antfood