sexta-feira, 24 de março de 2017

Portugal: quatro pessoas são assassinadas por degola

Quatro pessoas foram mortas "com arma branca" esta sexta-feira em Barcelos. O autor do crime, de 60 anos, foi detido esta manhã e já confessou às autoridades, segundo o comandante da polícia local de Barcelos, a 372 Km de Lisboa. " O suspeito já foi localizado e confessou os crimes e os homicídios foram com arma branca através de ataque à zona do pescoço das vítimas", disse no local o comandante Adelino Silva. O suspeito foi preso.

As vítimas são uma mulher de 37 anos grávida de sete meses, um casal de idosos - ele com 84 anos e ela com 80 - e uma mulher com 60 anos, segundo o comandante. 

A polícia local foi alertada pelas 10h50 da manhã (7h50 horário de Brasília). Das diligências que fez encontrou o casal de idosos morto na casa onde viviam, a mulher com 65 anos esfaqueada também na sua casa e a mulher grávida encontrada no meio da rua.As quatro vítimas tinham se recusado testemunhar a favor do agressor, processado por violência doméstica. Então, o suspeito decidiu se vingar dos vizinhos, de acordo com policiais. O suspeito tinha uma pulseira eletrónica e estava sob vigilância policial.

Diário de Notícias (Portugal)