segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

"Quer casar comigo?"

O dia foi de muita emoção para Fran Peterson, musa da Rocinha. A estréia na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no sábado (25) veio acompanhada de um pedido inesquecível. No sambodrómo, ela pediu em casamento Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo.

O pedido de casamento já tinha sido anunciado pouco antes do desfile. "Esta é a primeira vez que eu piso na Sapucaí para desfilar. Então, só por isso já tem um nervosismo. Agora com o pedido de casamento, a expectativa é em dobro. Eu quase não consigo me controlar".

Para Luana, o relacionamento com outra mulher não é novidade. "Sempre me relacionei com mulher. Então, isso para mim não é uma novidade. Mas temos recebido mensagens de carinho e apoio da maioria das pessoas. Ainda não sofremos nenhum preconceito e nem nos preocupamos com isso. O que a gente tem é lindo demais".

Huffington Post Brasil