terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Agnaldo Timóteo ofende gays ao vivo e é detonado por Nelson Rubens

Agnaldo Timóteo causou a maior polêmica durante os “Bastidores do Carnaval”, exibido na RedeTV!, na noite deste domingo (27). O cantor resolveu atacar os LGBTs ao ser entrevistado na atração.

Primeiramente, Agnaldo disse que Daniela Mercury não deveria se chamar “Daniela” e sim “Daniel”. “Se ela falou que iria apresentar ‘minha mulher’, não é Daniela”, disparou o artista. Ele também disse que gays não podem se casar.

Nelson Rubens, apresentador da atração, ficou indignado com a declaração do artista e resolveu detonar o cantor. “Você está partindo para o deboche. Chamar a Daniela de Daniel? Ela é mãe, ela tem filhos, ela adotou crianças, ela já foi casada com um homem. Quer dizer, ela já fez tudo o que você não fez”, disparou.

Léo Áquilla, repórter da atração, que também acompanhava a conversa, ficou indignada com as declarações do artista. “Você deveria sentir vergonha de fazer essas colocações. Você é um mal educado”, berrou. Ainda no mesmo programa, Agnaldo desconversou ao ser questionado se é gay. “Pergunta babaca”, disparou.

Veja como foi a polêmica:




Com informações do Portal RD1 (Texto) e do XRiicardoPlus (Vídeo)