quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ponto Facultativo nos dias 20, 23 e 26 de junho

O Governo do Estado publicou, na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (28/05), decreto que estabelece ponto facultativo integral durante os dias 20, 23 e 26 de junho, datas em que serão realizadas partidas da Copa do Mundo na Arena Pernambuco. O decreto é válido para os servidores estaduais das repartições públicas e entidades da administração direta e indireta localizadas na Região Metropolitana do Recife, com exceção para os serviços cujo funcionamento seja indispensável, a juízo do chefe de cada órgão.

Ainda de acordo com o decreto, nos dias de jogos da Seleção Brasileira, o expediente nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta estadual acompanhará o que for decretado pelo Governo Federal em relação às repartições públicas federais.

No dia 20 de junho (sexta-feira), às 13h, jogarão na Arena Pernambuco as seleções da Itália e da Costa Rica. Já em 23 de junho (segunda-feira), às 17h, acontecerá o jogo México contra a Croácia. E no dia 26 de junho (quinta-feira), às 13h, Estados Unidos e Alemanha.

Além destes jogos, a Arena Pernambuco sediará a partida entre Costa do Marfim e Japão, no dia 14 de junho (sábado), às 22h, e uma partida pela fase de oitavas de final, no dia 29 de junho (domingo), às 17h. Nessas datas, não haverá alteração.

Secretaria de Imprensa de Pernambuco