quinta-feira, 29 de maio de 2014

Operação Vietnã

A Secretaria de Defesa Social, por meio da Polícia Civil, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia na manhã desta quarta-feira, 28/05/2014, a Operação de Repressão Qualificada denominada “VIETNÔ, com objetivo de identificar e prender pessoas suspeitas de envolvimento com a prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídios, com atuação na capital, principalmente, nos bairros de San Martin, Torrões e Roda de Fogo e na comunidade do Vietnã.
Durante a OPERAÇÃO denominada “VIETNÔ, serão cumpridos 13 (treze) Mandados de Prisão Temporária, sendo 04 (quatro) destes, expedidos em desfavor de detentos do sistema prisional. Além disso, será cumpridos 09 (nove) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juízo de Direito da 4ª Vara de Entorpecentes da Capital – Recife/PE.
Na execução do trabalho operacional, participaram 100 (cem) policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação foi coordenada pela Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil. As investigações tiveram início há 09 (nove) meses, efetuadas pela 3ª Delegacia de Homicídios, com assessoria do Núcleo de Inteligência de Homicídios da Polícia Civil.
Polícia Civil de Pernambuco