quinta-feira, 29 de maio de 2014

Itep discute Industria Naval e Offshore

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) promove, nesta sexta-feira (30), às 10h, a edição de maio do Seminário Tecnologia Tropical, discutindo o tema “Competitividade da Indústria Naval & Offshore no Brasil”, com o presidente da Sociedade Brasileira de Engenharia Naval (Sobena), Reiqui Abe. O evento será realizado no auditório Pelópidas Silveira, na sede do Itep.
Coordenado pelo diretor técnico-científico do Itep, Geraldo Eugênio, o seminário visa debater e apontar soluções para as questões estratégicas em tecnologia e inovação aplicáveis ao Estado de Pernambuco e às regiões tropicais do país, notadamente o Nordeste e o Norte. Este ano, a Inovação em Engenharias é o tema em debate.
Palestrante - Formado em Engenharia Mecânica (UFRJ) e Engenharia Naval (UFRJ). Tem larga experiência na Construção Naval e Off Shore, com carreira contínua em estaleiros de grande e médio porte por mais de 40 anos, tais como Ishibrás, Grupo Libra, Metalnave e Estaleiro Atlântico Sul. Atualmente, é diretor industrial do Estaleiro Atlântico Sul.
Instituto de Tecnologia de Pernambuco