segunda-feira, 19 de maio de 2014

Grazi Massafera e Romário lançam Devassa One

 Depois de ser madrinha do camarote da Devassa na Sapucaí, a atriz Grazi Massafera estrela um filme para a marca, ao lado de Romário. No comercial que entrou no ar na ultima semana, o casal anuncia a Devassa One, edição limitada de latas coloridas da cerveja da Brasil Kirin.
 Desenvolvida pela agência Mood, a coleção integra a campanha “Pelada. O lado Devassa do futebol”, que teve início em fevereiro com a escolha do baixinho como novo embaixador da marca. A nova ação tem como objetivo reforçar o lado ousado e descontraído da marca. Com latas nos tamanhos 269, 350 e 473ml e nas cores vermelha, branca, preta, verde, amarela e azul, a Devassa convida os consumidores a fazer parte dessa “pelada”, usando a criatividade e as latinhas de sua preferência, seja para colecionar, criar objetos, decorar a casa ou brincar. A hashtag #vemprapelada, característica da campanha, está impressa nas novas latas e propõe o compartilhamento das coleções de cada um.
 Para divulgar a novidade que chega aos pontos de venda ainda nesse mês, a Mood aposta na mensagem “De um em um todo mundo vem pra pelada” e na irreverência da dupla Romário e GraziMassafera. No filme produzido pela Paranoid, a atriz surge anunciando a novidade, caracterizada de diferentes nacionalidades e imitando o sotaque dos respectivos idiomas. Ao avistá-la num cenário que remete ao Brasil, Romário comemora o fato de encontrar alguém que fala sua “língua”, ao que Grazi prontamente responde: “Claro, peixe. Vai uma Devafa?”, brincando com a língua presa do peladeiro. 
Além do filme, que veiculará em TV aberta, a divulgação da Devassa One contará ainda com peças de mobiliário urbano em algumas capitais. A criação é de Felipe Silva, Bruno Brasileiro, Danilo Tranquilli e Ricardo “Brad” Correia, sob a direção geral de criação de Valdir Bianchi. A direção do cena do filme é de Heitor Dhalia.
 LINK DO VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=ww-vDClxGaQ

Ficha Técnica
Cliente: Brasil Kirin
Agência: Mood
Título: Devassa One
VP Criação: Valdir Bianchi
Criação: Felipe Silva, Bruno Brasileiro, Danilo Tranquilli e Ricardo “Brad” Correia
Convergência: André Felix
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrei S. Croisfelt, Fábio Klein e Giuliano Scudeler
Aprovação do cliente: Maria Inez Murad, Marcelo Trez, Thiago Torelli, Patricia Cavalaro e Bruna Mazzurega
Midia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo, Daniel Berlinck e Márcio Pederiva
Planejamento: Daniel Rios, Fabricio Natoli e Leonardo Ribeiro
RTV: Rita Maria Teofilo e Thiago Yamasaki
Produtora: Paranoid
Produção Executiva(Produtora): Egisto Betti
Direção / Diretor: Heitor Dhalia
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Atendimento Paranoid: Chica Mauger, Raquel Magliari e Arthur Gomes
Direção de arte (Produtora): Denis Neto
Edição: Fernanda Krummel
Finalização:Clan VFX
Produção de áudio: Comando S
Atendimento áudio: Elisa Vitale e Elis Pedroso