segunda-feira, 12 de maio de 2014

Coral jovem da LBV homenageia Jair Rodrigues

O Coral Ecumênico Boa Vontade, formado por jovens da Legião da Boa Vontade (LBV), homenageou o cantor Jair Rodrigues (1939-2014), interpretando a música “Disparada”, um dos grandes sucessos do cantor. O tributo foi prestado durante a cerimônia que reuniu familiares, amigos e fãs para as últimas homenagens ao consagrado compositor da Música Popular Brasileira, durante a manhã da última sexta-feira (9), em São Paulo/SP.

Conhecido como o rei da alegria, Jair sempre impressionou a todos pelo talento com a música e pela disposição em ajudar o próximo, apoiando causas sociais. Amigo de longa data, foi grande incentivador das ações da LBV, emprestando sua imagem e seu inconfundível carisma, para participar das inúmeras campanhas socioeducacionais promovidas pela Instituição, entre elas, Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!, Natal Permanente da LBV! e Fiz um gol pela infância brasileira!. Nesta última, por exemplo, ele participou da gravação um clipe musical da Copa de 2006.

O cantor também visitou, em diversas ocasiões, o Conjunto Educacional Boa Vontade, localizado no bairro Bom Retiro, na capital paulista. Na mais recente delas, no mês de março deste ano, acompanhou várias das atividades educacionais das crianças. As homenagens da LBV ao cantor Jair Rodrigues estão disponíveis na fanpage:


Com informações da jornalista Vania Besse