quarta-feira, 21 de maio de 2014

Copa: Comemore com a Tambaú

A Tambaú Alimentos lança os copos decorados com o tema da Copa do Mundo de 2014, com o design criado pela MV2 Comunicação. Toda a alegria que o futebol e a Tambaú proporcionam aos brasileiros está refletida na arte dos copos de vidro para o Extrato de Tomate de 260g.  
Com o conceito "Tambaú na Copa 2014. Show de bola e de sabor", a MV2 deixa a marca em sintonia com o momento que o país viverá recebendo o evento.  No copo "Samba & Futebol", a arte apresentada misturou duas paixões nacionais, as quais fazem o Brasil ser referência no mundo: Samba e Futebol.  Como suporte, as inconfundíveis cores verde, amarelo e azul que refletem toda a alegria e ousadia de ser brasileiro. Já no copo Jogadores, a expressão "Futebol Arte" foi o que levou o desenvolvimento do layout desse copo.  
O objetivo da Tambaú é ficar mais próxima dos seus consumidores, durante os jogos, além de tornar as refeições ainda mais divertidas. Pensando na sustentabilidade, os copos são uma excelente opção para incentivar o uso consciente de copos plásticos.