sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Segunda Cultural no Paço Alfândega


Acontece nesta segunda-feira (3), mais uma edição do Alepe Cultural, projeto realizado pela Assembléia Legislativa de Pernambuco, com o apoio do Paço Alfândega, que oferece uma vez por mês, opção de lazer e de valorização a cultura regional e aos artistas locais.

Nesta edição de setembro, quem sobe ao palco é a Banda Camaro´s e a cantora Nádia Maia. Os shows começam às 19h, na Praça Central do Centro de Compras, com acesso gratuito.

Dando continuidade às homenagens que vêem sendo prestadas em 2012, pelo Alepe Cultural, ao centenário de Luiz Gonzaga, a banda pernambucana Camaro´s que tem mais de 20 anos de estrada, tocará os sucessos do Rei do Baião em ritmo de rock. A banda voltou a pouco de Los Angeles, onde foi gravar um clipe, e deve mostrar todo seu talento no Paço. Uma grande oportunidade de conhecer o trabalho da banda, de forma bem criativa, onde o som da guitarra e o fole da sanfona darão o ritmo da noite.

Já a cantora Nádia Maia, famosa por tocar o mais autêntico forró, promete não deixar ninguém parado com sucessos próprios e também de Luiz Gonzaga. No repertório não vai faltar xote, xaxado e pé-de-serra, numa das mais belas vozes femininas do estado.
O Alepe Cultural é um projeto criado em 2003 pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco, para realização mensal de espetáculos culturais, oferecidos gratuitamente à sociedade pernambucana. Em 2012 firmou parceria com o Paço Alfândega, local que vem recebendo suas apresentações.

Para saber mais sobre as atividades e a programação do Paço Alfândega acesse o site www.pacoalfandega.com.br

SERVIÇO:
Projeto Alepe Cultural
Quando: segunda-feira, 03 de setembro
Onde: Praça Central do Paço Alfândega
Rua Alfândega, 35, Bairro do Recife.
Entrada franca